20 de dez de 2012

Molde - Clutch de coruja em feltro

Oi gente!!! Bom, como minhas amigas arteiras amaram a bolsa clutch de corujinha, vim trazer o molde para vocês >.<

A bolsa que eu mostrei aqui no blog tem 11,2 x 20,0 cm mais ou menos, mas vocês podem redimensionar a imagem do molde, para que fique do tamanho que vocês desejarem.
Explicando brevemente o PAP, usei dois recortes de feltro para cada parte da bolsa, para que fique mais firme.  Isso fica a critério de vocês, que também podem utilizar outro tecido, se preferirem. =)
Costurei a peça com ponto caseado.
Como podemos ver na bolsa finalizada, os olhos são costurados em sobreposição, do menor para o maior: preto - amarelo - branco. O bico é costurado posicionado na pontinha da aba da bolsa.
Para fechá-la, usei velcro.



Finalizei com uma alça de fita de cetim.

Bom, aí fiquem a vontade para adaptar ao gosto de vocês. Mudem as cores, a alça... Enfim, soltem a criatividade!

Espero que tenham gostado =)

Qualquer dúvida, me deixem nos comentários ou enviem um e-mail para jugordilho@yahoo.com.br

Bjuuuu


Acompanhe o Blog pelas redes sociais:  Facebook   //   Instagram   //   Youtube

27 comentários:

  1. Olá Juliana!

    Adorei sua bolsinha, vi seu post no grupo criando idéias e resolvi conhecer seu blog...uma gracinha!
    Ah...tbm sou BU, vou te seguir...se quiser conhecer o meu é: www.artescomgi.blogspot.com

    Beijos - Gigi Arteira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Gigi! Obrigada! >.<
      Então, entrei para as BU tem pouco tempo...
      Vou conhecer seu blog , com certeza =)
      Bem vinda!

      Bjuuu

      Excluir
  2. Oi Ju, vi tua corjinha no face e vim ate aqui conhece la melhor, adorei ta? parabens, vou fazer uma depois te mostro bjs Zize

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Zize =)
      Obrigada >.<
      Mostra sim! Quero ver.

      Bjuu

      Excluir
  3. Feliz Natal e um Ano Novo cheio de paz e tranquilidade, beijos♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Boas festas p/ vc tbm =) Tudo de melhor!
      Bjuu

      Excluir
  4. Olá,Juliana!
    Obrigada pelos moldes e as dicas.Gostei muito do Nena

    ResponderExcluir
  5. Juliana adorei sua criatividade, obrigada por disponibilizar esse molde, compartilher no meu blog e na minha página do face. Beijos e Feliz 2013 com produções fofas!!! Wal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! >.<
      Que 2013 seja ótimo para todas nós =)

      Bjuu

      Excluir
  6. Parabéns pelo trabalho, lindo mesmo, mas parabéns mais pelo seu carinho de dividir conosco o molde, quando tantas pessoas, vendem moldes ou não passam de forma alguma, você tão bondosamente, nos cedeu, foi a parte mais bonita de todo o processo. Grata e que Deus a abençoe em tudo o que fizer.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Bete!
      Eu que agradeço todo esse carinho. >.<
      Deus abençoe todos nós! =)

      Bjuuu

      Excluir
  7. Boa tarde. Muito obrigada por disponibilizar o molde, vou fazer algumas em feltro e tecido.
    Vera Lúcia

    ResponderExcluir
  8. merci c'est vraiment tres joli
    amities

    ResponderExcluir
  9. Oi Juliana, adorei a bolsinha e fiz uma também , na verdade, fiz 2: uma em feltro e uma em crochê, e ela foi o meu ponta pé inicial do blog, se quiser conferir como ficou é só dar uma visitada no meu blog, adorei as tuas publicações, um artesanato bem jovem e moderno.
    Abraço,
    Samanta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sam!
      Muito obrigada. =)
      Vou lá te visitar, com certeza. Boa sorte com o teu blog.

      Bjuu

      Excluir
  10. Olá,
    amei sua bolsinha...
    Parabéns..vou tentar fazer..
    bejm

    ResponderExcluir
  11. q linda procurei mto esse molde, mto obrigada por compartilhar estou apaixonada artes. corujas!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Ju, estou amando seu blog :) estou gravida e estou aprendendo artesanato para fazer alguns mimos para a minha bebe que estara logo chegando, a Jullia!! Bem obrigada pelas dicas e moldes, parabens pelo bolg. Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Michelle!
      Obrigada =)
      Adoro esse nome. Muito lindo!

      Bjuu

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente pelo Facebook!