02/01/2013

Marcador de página - Vestidinho em feltro

Tem mais post hoje! hehehehe Bom, ando viciada em marcadores de livros. Já fiz um, mas estou sempre querendo fazer novos modelos de tudo. :p Foi quando encontei esse modelo de marcador em formato de vestido no Amoras crafts ( Aqui ). Fiquei apaixonadaaa e já corri para fazer o meu. O desespero foi tanto que fiz um modelo um pouco diferente e usando somente o feltro, já que eu não tinha o elástico em mãos e não aguentei esperar. hahahahahaha. Mas gostei bastante do resultado. Vejam só:




Já em uso >.<




 


 No meu cantinho da leitura. hehe





Gostaram? 

Bjuuuu =D


Acompanhe o Blog pelas redes sociais:  Facebook   //   Instagram   //   Youtube

11 comentários:

  1. Eu gostei demais da tua versão! Super delicada!

    Posso te colocar na galeria dos vestidinhos?

    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Claro que pode. Vou amar :) Adorei a visita. Bjuu

      Excluir
  2. Que lindo, Juliana!
    Que idéia legal!
    Vou fazer pra minha filha. Ela vai amar!
    Ficou muito fofo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Pri!
      O modelo original feito com elástico do Amora's crafts fica mais lindo ainda. Já fiz um e vou postar em breve.
      Faça mesmo. Ela vai amar =)

      Bjuu

      Excluir
  3. Olá, bom dia!
    Achamos sua ideia linda! Estamos organizando um e-book só sobre marcadores de páginas, que tal participar? Basta enviar o passo a passo deste marcador + foto sem nada escrito dentro para comunicacao@bonifrati.com.br com seu nome e endereço do seu site/blog. Mais infos em: http://www.bonifrati.blogspot.com.br/2013/03/participe-e-book-marcador-de-paginas_22.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostaria de saber como você prendeu a fita no vestido! Vou fazer esse modelo na versão noiva (pra lembranca de um chá de panela) e penduradinho na fita, vai ficar o buquê da noiva! Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Caroline!
      Eu costurei a fita de cetim entre as duas partes de feltro =) Os dois lados são iguais, com esse feltro estampado.
      Bjuu

      Excluir
  5. Eu ameeei!!!
    Estou querendo fazer uns também. Sou apaixonada em marcadores de paginas *-*
    http://oacucareiro.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Hellen!
      Obrigada!
      Faça sim. Também adoooro marcadores =)

      Bjuu

      Excluir
  6. Tem como vc postar o passo a passo do vestidinho?Adorei!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Não tenho o passo a passo desse marcador =/
      Mas no post eu deixei o link do passo a passo da Keren, que dá para adaptar.
      Veja aqui: http://www.amorascrafts.blogspot.com.br/2012/09/e-primavera.html
      Espero que ajude =)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente pelo Facebook!